sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Boa tarde.Já faz uns dias que não escrevo, mas a vida tem andado corrida agora que comecei a fazer curso para os concursos que vão sair. Mas explico com mais tempo depois. To passando pra deixar algo lindo que achei na net. Beijinhos vale a pena ler.

Amar faz bemEstamos com fome de amor...
O que temos visto por ai ???Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes.
Com suas danças e poses em closes ginecológicos, cada vez mais siliconadas, corpos esculpidos por cirurgias plasticas, como se fossem ao supermercado e pedissem o corte como se quer... mas???
Chegam sozinhas e saem sozinhas...Empresários, advogados, engenheiros, analistas, e outros mais que estudaram, estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos...Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dancer", incrível.
E não é só sexo não!
Se fosse, era resolvido fácil, alguém tem dúvida?Sexo se encontra nos classificados, nas esquinas, em qualquer lugar, mas apenas sexo!Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho, sem necessariamente, ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico na cama ... sexo de academia . . .
Fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçadinhos,sem se preocuparem com as posições cabalisticas...Sabe essas coisas simples, que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção...Tornamo-nos máquinas, e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós...Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada nos sites de relacionamentos "ORKUT", "PAR-PERFEITO" e tantos outros, veja o número de comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra viver sozinho!"Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários, em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis, se olharmos as fotos de antigamente, pode ter certeza de que não são as mesmas pessoas, mulheres lindas se plastificando, se mutilando em nome da tal "beleza"...
Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento, e percebemos a cada dia mulheres e homens com cara de bonecas, sem rugas, sorriso preso e cada vez mais sozinhos...Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário...Pra chegar a escrever essas bobagens?? (mais que verdadeiras) é preciso ter a coragem de encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa...Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia isso é julgado como feio, démodê, brega, familias preconceituosas...
Alô gente!!! Felicidade, amor, todas essas emoções fazem-nos parecer ridículos, abobalhados...
Mas e daí? Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado..."Pague mico", saia gritando e falando o que sente, demonstre amor...Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais...
Perceba aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, ou talvez a pessoa que nada tem a ver com o que imaginou mas que pode ser a mulher da sua vida...E, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois...Quem disse que ser adulto é ser ranzinza ?Um ditado tibetano diz: "Se um problema é grande demais, não pense nele... E, se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele?"Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo, assistir desenho animado, rir de bobagens e ou ser um profissional de sucesso, que adora rir de si mesmo por ser estabanado...O que realmente, não dá é para continuarmos achando que viver é out... ou in...Que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo, que temos que querer a nossa mulher 24 horas, maquiada, e que ela tenha que ter o corpo das frutas tão em moda, na TV, e também na playboy e nos banheiros, eu duvido que nós homens queiramos uma mulher assim para viver ao nosso lado, para ser a mãe dos nossos filhos, gostamos sim de olhar, e imaginar a gostosa, mas é só isso, as mulheres inteligentes entendem e compreendem isso.
Queira do seu lado a mulher inteligente: "Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois, ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida"...
Porque ter medo de dizer isso, porque ter medo de dizer: "amo você", "fica comigo", então não se importe com a opinião dos outros, seja feliz!
Antes ser idiota para as pessoas que infeliz para si mesmo!

Arnaldo Jabor

domingo, 9 de outubro de 2011

Tênis.



                                        Sah e Lê no tênis club



Que título neh, mas com explicação lógica rs. Bem hoje sábado dia 08/10/2011, acordei já tarde então nem fiz almoço. Sah e eu tomamos café ao meio dia e esperamos meu amor chegar para irmos todos ao Tênis club ( que fica longe pakas rs ). Fomos com meu sogro e minha cunhada mais nova. Brincamos de jogar eu e Sah com meu marido ( lógico, brincamos porque jogar que é bom nada rs ) e depois Sah e Vic ( minha cunhada ) foram brincar no pula-pula eu fui correr um pouco ( tentar queimar o mês sem exercícios, ou seja o impossível rsrs ) e o Lê ( meu digníssimo ) foi jogar ( ele joga ).Bem lá pelas 8:30 voltamos e discutimos um pouco ( como sempre, pra não perder o costume ) sobre minhas férias mal aproveitadas ( em meu ver ) enquanto ele ultimamente tem aproveitado melhor que eu.Depois fomos a pizzaria comprar a janta rs e aproveitei a raiva comprei 1 smirnoff ice e 1 keep culler + 1 maço de cigarro Marlboro light ( o que foi a pior decisão já que paramos de fumar dia 2 de janeiro ) e voltamos p/ casa. Assistimos filme ( aliás muito bom, Contra o tempo ) e fomos fazer o mal ( beber e fumar ). Bem e esse foi nosso dia. Chato neh...Bom trocando de assunto hoje entrando no youtube e achei uns vídeos incríveis dos quais eu já havia ouvido a música mas não associava a voz ao cantor.Vou posta-la aqui para vcs.

 Nando Reis e Ana Canas - Pra você guardei o amor



 Bruna Caram - Essa menina. 




Muito bom e acho que irão gostar tbm.Então por hoje é isso.Até a próxima beijos.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Não muito afim de escrever...

Oi, pois é to hoje meio sei lá rs. Já é meia noite do dia 08/10/2011 e não tenho muitas novidades.
Ah somente que minha amiga teve sua filha Alana hoje, no mais nem to afim de escrever rs.
Mas foi um bom dia.
Bom eu já me vou..bjinhos.



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fim do dia.

Agora em Porto velho são 1:10 da madrugada e passei pra fazer um resumo do meu dia.
Acordei cedo, Sah foi pra escola e voltou de castigo, não copia e só quer brincar na sala. Está sem game e sem pc por hoje.
O amor foi trampa e voltou as 5hrs da tarde, passou no banco, logo chegou o nosso amigo Moy pra formatar um not e ficar ai zoando rs.
Lanchamos, pintei o cabelo ( preto ) já é preto mas tenho muitos fios brancos devido a minha enorme experiência de vida ( kkkkkkk já tenho 30 tá ) então sempre estou retocando.
Sah agora já está dormindo e meu amor xeretando e corrigindo meus erros...pode!!
E ta continuando...que nervo ;)
Bom é isso deixa eu ir que ele continua me olhando ou seja corrigindo meus erros rs.
Boa noite.

Hoje é meu dia! Aliás todos devem ser. Mesmo que eu me esqueça disso! Eu sei o que quero. Vou todos os dias fazer um trato comigo: Nada me derruba! Posso até ficar mal, mas vou colocar a minha melhor roupa, aquele perfume que tanto gosto, aquele batom vermelho, vou pintar as minhas unhas e ficar fatal. Se alguém vai ver? O que importa? Eu estou me vendo! Estou me enxergando! Eu sou linda, sou maravilhosa e pra isso tem que querer também!
Se você não está bem aí dentro de si mesma, nada disso resolverá. Portanto, comece a se sentir linda de dentro pra fora!
Se valorize! Você merece! Você deve isso a você mesma!
Comece!


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O dia foi maravilhoso...amo!!!

Bem acho que hoje superando o dia de ontem foi maravilhoso. Acordamos rimos, carinhos, até a neném ficou em casa no chamego, saímos para passear e aproveitar comprar a sapatilha de Sarah, das princesas é claro rs, com coroa e tudo veio foi com ele para lá e para cá rs.
Lanchamos e fomos ao shopping, reencontrei as minhas amigas no trabalho ( pois é trampo no shopping na loja de esportes ) e depois cinema em família. Ai muito bom o filme ( Sem saída ) e nosso dia.
Chegamos agora e vamos tomar banho, afinal o amanhã será um novo dia.
Beijos.
         
E por fim algo legal que achei.




É A VIDA...
Sou dona dos meus defeitos,
Respondo por eles,
Com ou sem jeito, também
Sou dona dos meus acertos;
Tenho direito de viver,
Me corrigir, e o dever de ser feliz;
Sou aprendiz na lição,
Com obrigação de ser,
O melhor de mim,
Com amor e coração;
Não posso cobrar ninguém, mais
Posso amar e ser alguém,
Coisas da vida;
Às vezes, tão sem cor,
Outras tão coloridas;
É a vida, é a vida...

(Marisa de Medeiros)


terça-feira, 4 de outubro de 2011




De onde vem as lágrimas? São simples gotas de água que temos no corpo?
Não.
Vem da alma, da dor que sentem sua alma e seu coração quando seu amor cansa de esperar.

Bom dia!

Hoje acordei de bom humor e acredito que vou continuar assim o dia e noite toda rs.( espero )
E como venho reclamado muito neste blog, já que apenas escrevo nele quando estou com raiva, resolvi que vou tentar postar sempre para compartilhar também dos meus dias bons.
Meu querido marido ( sim querido porque hoje não estou brava rs ), está com minha cunhada fazendo a mudança na casa dela. Minha anjinha está na escola estudando pra ficar muito inteligente já que linda ela já é, herdou da mãe claro ( modesta rs ). Ela está no primeiro ano fundamental, está com 7 anos e chama-se Sarah, nome de princesa ( sim do cavalo de fogo :).
Meu queridíssimo é Leandro, lindo e gentil quando quer rs, mas que amo muito e faz dos meus dias céu e inferno, e me conhece como ninguém. Pessoa que ao mesmo tempo que brigo e morro de ódio, amo e temo em perde-lo. Ou seja situação complicada de um casal que se ama rs.
E sobre eu, o que posso dizer é apenas me conhecendo pra saber, aliás também estou me conhecendo então quem sabe compartilhando meus pensamento descobrimos um pouco mais sobre mim neh.
Há tenho que dizer que vou aproveitar postar muito já que estou de férias até dia 25/09/2011 ok.
Vou contanto como está indo.
Beijos.
                                                        


Fica ai um vídeo lindo de Bruna Karla - Sou humano.



Mário Quintana


"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira…
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo, pois a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais."

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não é suficiente - Avril Lavigne


 Sinto muito
Se isso te machucou
Mas eu tentei dar o que nós tivemos uma vez
Eu estava errada
Não ficava acordada

Você não escutou (Você não escutou)
Você não me escutou (Você não me ouviu)
Quando eu disse "eu quero mais"
Eu não consigo mais
Você estava me roubando, oh

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
O que eu quero

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
Tudo que eu preciso

Eu, eu gostaria que fosse
Eu acho que é hora
De desistir

Oh, oh, oh
Todas as memórias
Que nós estamos perdendo
Todo o tempo que passei com você todos os dias
Eu acho que está escorrendo pelo ralo

Eu estou sentindo (estou sentindo)
Que nós estamos desaparecendo
Não torne isso tão difícil
Como você acha que seria
É muito mais fácil
Do que parece

Sim
Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
O que eu quero

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
Tudo que eu preciso

Eu, eu gostaria que fosse
Eu acho que é hora de dar fim a isto

E eu posso senti-lo cair
Devagar, devagar
Eu posso vê-lo começar a se afogar
Não posso parar agora

Eu posso ver isso queimando
Então me mostre, me mostre
Como você vai dar a volta
Porque

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
O que é que eu quero
Não é suficienteNão é suficiente
Me dar
Tudo que eu preciso

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
O que é que eu quero

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
Tudo que eu preciso

Eu, eu gostaria que fosse
Eu acho que é hora de largar mão disso

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
Não é suficiente
Não é suficiente
Para mim
Se isso te machucouMas eu tentei dar o que nós tivemos uma vezEu estava erradaNão ficava acordada
Você não escutou (Você não escutou)Você não me escutou (Você não me ouviu)Quando eu disse "eu quero mais"Eu não consigo maisVocê estava me roubando, oh
Não é suficienteNão é suficienteMe darO que eu quero
Não é suficienteNão é suficienteMe darTudo que eu preciso
Eu, eu gostaria que fosseEu acho que é horaDe desistir
Oh, oh, ohTodas as memóriasQue nós estamos perdendoTodo o tempo que passei com você todos os diasEu acho que está escorrendo pelo ralo
Eu estou sentindo (estou sentindo)Que nós estamos desaparecendoNão torne isso tão difícilComo você acha que seriaÉ muito mais fácilDo que parece
SimNão é suficienteNão é suficienteMe darO que eu quero
Não é suficienteNão é suficienteMe darTudo que eu preciso
Eu, eu gostaria que fosseEu acho que é hora de dar fim a isto
E eu posso senti-lo cairDevagar, devagarEu posso vê-lo começar a se afogarNão posso parar agora
Eu posso ver isso queimandoEntão me mostre, me mostreComo você vai dar a voltaPorque
Não é suficienteNão é suficienteMe darO que é que eu queroNão é suficienteNão é suficiente
Me dar
Tudo que eu preciso

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
O que é que eu quero

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
Tudo que eu preciso

Eu, eu gostaria que fosse
Eu acho que é hora de largar mão disso

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
Não é suficiente
Não é suficiente
Para mim
Me darTudo que eu preciso
Não é suficienteNão é suficienteMe darO que é que eu quero
Não é suficienteNão é suficienteMe darTudo que eu preciso
Eu, eu gostaria que fosseEu acho que é hora de largar mão disso
Não é suficienteNão é suficienteMe darNão é suficienteNão é suficientePara mim

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como estou hoje?




Hoje acordei pensando, será que vale a pena?Será que estou no caminho certo ou estaria eu errando novamente.Não sei e acho que só o tempo  pode me responder, e assim vou levandominha vida cheia de dúvidas na cabeça.Sim estou falando sobre amor e casamento.Sobre aquela união que logo no começo parece algo tão maravilhosoque mal conseguimos medir os prós e contras e somos motivados pelaemoção o que torna tudo muito bom. Pena que não perguntamos até quando rs.Eu sei a vida não é para ser perfeita e nem tudo tem que ser um conto de fadas
que termina no felizes para sempre, alias é só felizes para sempre porque acaba por ali rs.No entanto já na realidade a continuação muitas das vezes é outra. A rotina chega sem
pedir licença e vai tomando conta de nossas vidas o que torna mais difícil ver quando já
é tarde demais.Recordando o passado e vendo como tudo começou chega dar uma dorzinha de saudade,como se aquele sentimento ainda existisse mas fica tão escondido sobre a bagunça do dia a dia que mal percebemos sua presença. Mas está lá sobre fotos, perfumes, músicas e lugares que fizeram essecenário de amor único e inexplicável.Olhares penetrantes e beijos insaciáveis eram como se o mundo fosse acabar amanhã e tudodeveria ser aproveitado a cada segundo. Muito bom...Então, como estou hoje?Com saudades,de um tempo que não volta,de momentos que marcaram,de um felizes para sempre,que vai ficar para sempre na lembrança,e no meu coração.                

domingo, 6 de março de 2011

Porto Velho

                       Porto Velho, cidade brasileira capital do estado de Rondônia. É banhada pelo rio Madeira um afluente do Amazonas. A Catedral do Sagrado Coração de Jesus e as 3 Caixas d'Água (na foto) são as maiores atracções turísticas de Porto Velho.





Vamos começar,Eu sei que não é legal reclamar ou ficar falando mal assim de início mas uma força maior grita pedindoque ao menos eu desabafe o que sinto neste exato momento. Estou com raiva, sim e acho que deveria irmais fundo e chamar de ódio uma vez que parece nada funcionar onde moro.Cheguei em Porto Velho ou seja em Pvh como muitos chamam a mais ou menos um ano e meio e desde
o principio tenho colecionado motivos para não gostar daqui. Eu sei que nem todo dia é ruim tanto que as vezes me iludo achando que realmente posso me adaptar mas logo levo um  tapa e acordo novamente.Vou contar só algumas coisas que acontecem que me chateiam, o resto eu tenho certeza que logo estará escrito aqui também.
Primeiro; A águaAqui não tem saneamento básico como em outras cidades, então se sua casa ou prédio onde mora não for adaptado com caixas d'agua você está literalmente ferrado. Sim porque a água vem dia sim e dia não, caso lave roupa no dia errado terá de esperar meia noite para chegada do outro dia e da água para tomar seu banho, lavar roupa e etc que tenha de utiliza-la.Ps: Para tomar temos que comprar, 20L igual a 5,00 reais.Segundo; ÁrvoresParece até mentira o que irei contar agora mas se não fosse algumas, eu escrevi ALGUMAS ávores existentes no lugar eu diria que elas aqui seriam lenda. Lamentável ter de morar quase ao lado da Amazônia e tenho que andar de guarda-chuva no meu caso agora virou guarda-sol para ver sombra.E como se não bastasse eles ainda cortam as que restam.
Terceiro; Ponto de ônibusHoje ao comentar com outras pessoas eu dou muitas risadas mas é fato de que se você não for vidente ou muito paciente apenas irá encontrar um se algum ônibus parar. Quase não existem placas indicando e se caso for perguntar a alguém terá de respirar fundo para receber uma resposta do tipo -Olha moça eu também não sei- ou -É logo ali em frente. Você olha e pensa...onde???Quarto; Tenha dinheiroTudo aqui é caro. Imagine assim eu pago 500,00 reais de aluguel em um apartamento pequenino com dois quartos sendo que um deles é tão pequeno que não mal cabe um guarda roupa e cama juntos, cozinha e sala quase juntos com apenas um balcão separando lugares e banheiro com a porta virada apenas para dentro de um dos quartos que é para  o maior. Sim e me dizem que pago bem e barato pela localização. Claro que se olhar por outro ângulo é verdade mesmo pois a lugares muito pior aqui.E para terminar hoje já que é exatamente 2 hs da manhã,Quinto; O calorPensa no calor imenso tipo verão de 35graus ou mais o ano inteiro, é aqui. E quando é inverno chove  assim o dia inteiro e fica tipo uns 34graus.
Bem, não é fácil e nem péssimo mas vou me ajeitando.E vou dormir que já estou escrenvendo demais por hoje.

Ps; Se caso vc ler e se sentir ofendido por algo aqui postado, sinto muito.Tenho o total direito de me expressar. ok.